
A pedidos, as eleições para gestão 2011 do centro academico de arquitetura e urbanismo da pucpr foram proteladas para o dia 5 de novembro (inscrições de chapas até sexta-feira dia 29 de outubro).
Em breve colocaremos aqui mais informações das chapas inscritas (duas chapas até o momento).
Cronograma:
O cronograma estabelecido pela diretoria da gestão Coletivo para tal é:
03 de outubro de 2010:
o Divulgação do edital de eleição 2010 pela diretoria do Cenegau;
29 de outubro de 2010:
o Data limite para a inscrição de chapas. / Reunião dos interessados com a diretoria do CenEGAU, para orientações gerais para a campanha eleitoral.
03 de novembro de 2010:
o Início da campanha eleitoral.
04 de novembro de 2010:
o Encerramento da campanha eleitoral.
05 de novembro de 2010:
o Abertura das eleições a partir das 8h30min, e encerramento as 22h30min.
19 de novembro de 2010:
o Posse da nova diretoria.
Cargos:
As chapas que se inscreverem devem indicar candidatos para os seguintes cargos: Presidente; Vice-Presidente; Secretário-Geral; Tesoureiro; Diretor do departamento de Marketing; Diretor do departamento de Cultura; Diretor do departamento de Eventos; Diretor do departamento de Assistência Estudantil; Diretor do departamento de Patrimônio e Logística; sendo os cargos de departamento facultativos e o numero mínimo de integrantes de 9 indivíduos regularmente inscritos no curso de arquitetura e urbanismo da PUC-PR.
Material mínimo para inscrição de chapas:
É imperativo a entrega da ficha de inscrição preenchida de maneira legível e com o nome completo de todos os integrantes, fotocópia autenticada de RG, bem como de comprovante de matrícula emitido pelo SIGA da PUC-PR, de todos os membros da chapa até a data estipulada no cronograma do edital. É vedada a participação de pessoas não vinculadas ao curso de Arquitetura e Urbanismo da PUC-PR, ou que não estejam regularmente matriculadas neste, implicando na desclassificação da chapa.
Somente será aceito como material de campanha das eleições Cenegau 2010-2011:
Cada chapa poderá fazer a difusão de suas propostas bem como dos integrantes destas e seus respectivos cargos de forma oral livremente, contanto que a mesma não prejudique os alunos do curso.
As chapas também poderão utilizar de material gráfico de maneira restrita, sendo liberados:
2 cartazes de tamanho A1 (cor ou preto e branco), a serem fixados de maneira visível no saguão do 2° andar do bloco CCET;
12 cartazes tamanho A3 (cor ou preto e branco), a serem fixados nas salas de aula das turmas de arquitetura e urbanismo;
O uso de camisetas pelos integrantes de cada chapa fica liberado;
Ficam vetados: adesivos de qualquer tipo, panfletos e flyers, ou qualquer outro material promocional não citado acima.
PARA VER O EDITAL CLIQUE AQUI.